Live sobre dificuldade da introdução alimentar na infância

A transmissão será realizada na próxima segunda-feira (27), a partir das 18h30, nas redes sociais e canal do YouTube da Prefeitura de Cajamar
Publicada em 22/09/2021 às 13:13 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Secretaria de Saúde de Cajamar vem realizando cronograma de lives com diversos temas, sendo que a cada transmissão, é abordado um assunto diferente, explanado por profissionais da Saúde, com o intuito de promover um equilíbrio em relação a saúde mental, e também proporcionar mais qualidade de vida na rotina das pessoas.

A próxima live terá como tema “Dificuldade da introdução alimentar na infância”. É comum crianças terem um repertório alimentar muito pequeno (aceitam poucos alimentos) e não quererem experimentar alimentos diferentes. Para que isso não aconteça, as maneiras de oferecer alimentos devem ser variadas. Durante a live, terão dicas importantes de como superar essa fase.

A palestra acontecerá na próxima segunda-feira (27), a partir das 18h30, com transmissão ao vivo pelas redes sociais e no canal do YouTube da Prefeitura de Cajamar.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/09/22/live-sobre-dificuldade-da-introducao-alimentar-na-infancia/