Setembro Amarelo – Sua vida tem Valor!

Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Cajamar participa da campanha de prevenção ao suicídio
Publicada em 23/09/2021 às 16:40 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A campanha Setembro Amarelo, que tem como intuito promover a conscientização sobre a prevenção ao suicídio e estimular as pessoas a cuidarem da saúde mental.

Durante o mês de setembro, acontece um movimento de conscientização, como forma de incentivo para estimular as pessoas a cuidarem da saúde emocional, promovendo a valorização da vida para reduzir as taxas de suicídio no Brasil.

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Cajamar apoia essa causa. Busque ajuda e tenha empatia ao problema do outro. Devemos todos estar alertas a nós mesmos e a todos à nossa volta. Sua vida tem valor!