Cajamar inicia antecipação da 2ª dose da vacina da Pfizer

Se você se vacinou entre os dias 06 e 16 de julho, compareça a um Polo de Vacinação a partir de segunda-feira (27) para garantir a segunda dose
Publicada em 27/09/2021 às 08:21 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Esta semana, a Secretaria de Saúde de Cajamar irá antecipar a aplicação da segunda dose da vacina contra a COVID-19 do imunizante Pfizer para quem recebeu a primeira dose do dia 06/07 até o dia 16/07.

A antecipação iniciará hoje, segunda-feira (27) e será realizada até o dia 01/10. Se você se vacinou entre os dias 06 e 16 de julho compareça ao Polo de Vacinação mais próximo de sua residência para garantir a segunda dose. No momento da aplicação é preciso apresentar documento original com foto e a carteirinha de vacinação contra a COVID-19.

Se você ainda não tomou a segunda dose da vacina, fique atento que na próxima semana haverá antecipação para outro grupo de pessoas. É importante acompanhar os meios de comunicação oficiais da Prefeitura de Cajamar (site e redes sociais), onde serão transmitidas as atualizações das próximas fases. Não esqueça de conferir a data que consta na Carteirinha de Vacinação para não perder o prazo.

POLOS DE VACINAÇÃO

Atendimento das 09h às 19h:

• Drive-thru: Centro de Eventos “Boiódromo”, em Jordanésia Av. Vereador Joaquim Pereira Barbosa nº 827 (entrada pelo Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Álvares, em Jordanésia)
  • Ginásio do Polvilho: Ginásio de Esportes “Antônio Carlos Tramassi”, no Polvilho. Rua Creuza Ferreira de Araújo nº 120 (estacionamento para veículos ao lado do Ginásio.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/09/27/cajamar-inicia-antecipacao-da-2a-dose-da-vacina-da-pfizer/