Vacinação da 3ª dose contra a COVID-19 para idosos 60+ e imunossuprimidos

A partir dessa semana, a dose complementar será destinada para pessoas com 60 anos ou mais e para imunossuprimidos
Publicada em 28/09/2021 às 15:07 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Secretaria de Saúde de Cajamar segue dando continuidade à aplicação da terceira dose contra a COVID-19. A partir dessa semana, a dose complementar será destinada para pessoas com 60 anos ou mais e para imunossuprimidos (pacientes oncológicos, que possuem insuficiência renal, transplantados, HIV).

Para idosos na faixa etária de 60 anos ou mais, a aplicação da terceira dose é realizada após seis meses que o idoso recebeu a segunda dose. Para imunossuprimidos o intervalo entre a segunda e terceira dose é de 28 dias.

Pacientes HIV+ é preciso entrar em contato com o Centro de Testagem e Acolhimento (11) 4498-0001, pois é necessária uma avaliação médica antes da administração da vacina.

APENAS PARA QUEM TOMOU CORONAVAC

IMPORTANTE: A dose complementar ou terceira dose está sendo aplicada nos Polos de Vacinação. Pacientes acamados, que necessitem do atendimento domiciliar é preciso entrar em contato no TeleAtendimento através do número (11) 4446-0101 para fazer o agendamento da visita.

POLOS DE VACINAÇÃO

Atendimento das 09h às 17h:

  • Drive-thru: Centro de Eventos “Boiódromo”, em Jordanésia Av. Vereador Joaquim Pereira Barbosa nº 827 (entrada pelo Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Álvares, em Jordanésia)
  • Ginásio do Polvilho: Ginásio de Esportes “Antônio Carlos Tramassi”, no Polvilho. Rua Creuza Ferreira de Araújo nº 120 (estacionamento para veículos ao lado do Ginásio.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/09/28/vacinacao-da-3a-dose-contra-a-covid-19-para-idosos-60-e-imunossuprimidos-2/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo Whatsapp