Van Odontológica atende alunos da EMEB Josué Moreira Sena no Lago Azul

Todos os alunos que necessitarem de acompanhamento serão encaminhados para as unidades de saúde para fazer o tratamento.
Publicada em 30/09/2021 às 12:17 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Os sorrisos dos alunos da rede municipal de Cajamar estão sendo acompanhados mais de perto por profissionais de saúde bucal. Uma parceria entre as Secretarias Municipais de Saúde e Educação de Cajamar estão levando mais conscientização e cuidado bucal aos alunos das unidades do Colégio do Futuro.

A Van Odontológica adaptada exclusivamente para atendimento odontológico tem percorrido escolas municipais realizando avaliação de saúde bucal e orientações referentes a higiene bucal aos alunos.

Nesta quinta-feira (30) o atendimento será realizado na EMEB Josué Moreira Sena, no Lago Azul das 09h às 16h. Após a avaliação, todas as crianças que precisarem de tratamento imediato serão encaminhadas para a Unidade de Saúde de referência, onde será agendado o tratamento necessário de acordo com cada caso, respeitando os protocolos de biossegurança em saúde bucal, em razão da pandemia de COVID-19.

Atendimento da Unidade Móvel Odontológica
Quinta-feira (30) – Das 09h às 16h
E.M.E.B. Josué Moreira Sena
Rua Areias, 473- Recanto Corizo (Lago Azul)