Prefeitura inicia a pavimentação asfáltica no bairro Olaria

A iniciativa faz parte do Programa Asfalta Cajamar, que está realizando obras de pavimentação em diversos bairros do município
Publicada em 05/10/2021 às 16:55 | Departamento de Comunicação e Imprensa
_DSC8010.jpg
_DSC8007.jpg

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, iniciou mais uma etapa de pavimentação do Programa Asfalta Cajamar. Desta vez, as obras estão sendo executadas no bairro Olaria.

As intervenções fazem parte do pacotão de obras anunciado pela administração municipal, que irá atender diversos bairros. Na Olaria, está programado a implantação do sistema de drenagem, instalação de iluminação pública e pavimentação nas seguintes vias: Rua dos Cisnes, Rua Pintassilgos, Rua das águias, Rua dos Colibrís, Rua dos Flamingos e vielas (01 e 02).

Nesta primeira etapa, o Programa Asfalta Cajamar já iniciou as obras de pavimentação em ruas dos bairros Jurupari (Bosque do Sol), Panorama, Lago Azul e Ponunduva (trecho da Estrada Francisco Missé). Nos próximos dias, está programado para iniciar os trabalhos nos bairros Jardim Santana e Vila Vitória.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/10/05/prefeitura-inicia-a-pavimentacao-asfaltica-no-bairro-olaria/