Cajamar já aplicou mais de 116 mil doses de vacinas contra a COVID-19

Para quem ainda não conseguiu tomar a primeira dose é necessário fazer o cadastro reserva através do número 4446-0101.
Publicada em 06/10/2021 às 08:34 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Na última semana, o município de Cajamar atingiu a marca de 116 mil imunizações contra a COVID-19 aplicadas, incluindo a primeira dose, dose única, segunda dose e terceira dose (suplementar). A quantidade de cajamarenses vacinados com ao menos a primeira dose ou dose única passa de 72 mil, que equivalem a cerca de 92% da população do município, segundo informações do Vacinômetro.

Se você já tomou a primeira dose, fique atento à data que consta na carteirinha e compareça ao Polo de Vacinação mais próximo de sua residência na data correta indicada para tomar a segunda dose. Somente com as imunizações completas poderemos impedir a disseminação do Coronavírus.

As vacinas de terceira dose (suplementar) também já estão sendo aplicadas. Para idosos na faixa etária de 60 anos ou mais, a aplicação da dose de reforço é realizada após seis meses que recebeu a segunda dose. Para imunossuprimidos o intervalo entre a segunda e terceira dose é de 28 dias.

Primeira dose – Cadastro Reserva

Quem ainda não conseguiu tomar a primeira dose, é necessário fazer o cadastro reserva pelo número 4446-0101. Através deste cadastro, a Secretaria de Saúde informa a quantidade necessária para o Governo Estadual, e assim, é possível agilizar o envio de mais imunizantes para o município.

É importante ficar atento ao site oficial e nas redes sociais da Prefeitura de Cajamar, assim que o Governo Estadual realizar o envio de novas doses, será anunciada uma nova data para imunizar as pessoas que estão no aguardo da primeira dose.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/10/06/cajamar-ja-aplicou-mais-de-116-mil-doses-de-vacinas-contra-a-covid-19/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo