Secretaria de Cultura de Cajamar realiza atualização do cadastro Cultural

A medida tem como intuito mapear a diversidade dos setores culturais e economia criativa no município, podendo ser pessoas físicas ou jurídicas, moradores ou com sede em Cajamar
Publicada em 06/10/2021 às 10:23 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Cultura, está promovendo a atualização do Cadastro Cultural. A finalidade do cadastro é mapear a diversidade dos setores culturais e economia criativa no município, para melhor implementar políticas públicas, bem como geração de indicadores culturais, tanto para pessoas físicas como jurídicas, moradores ou com sede em Cajamar.

O cadastro pode ser efetivado como: individual – grupo/coletivo/entidade – espaço artístico e cultural. Para o preenchimento do formulário organize seus documentos/materiais: dados pessoais; currículo artístico com principais atuações; breve histórico da sua atuação; materiais comprobatórios da respectiva atuação, selecione também o que tiver: links, fotos, portfólio, etc.

ATENÇÃO! O material comprobatório selecionado para enviar deve apresentar informações completas: data ou ano, assunto, local, assim como, fotos com legendas.

A Secretaria de Cultura coloca-se a disposição para tirar dúvidas e fornecer orientações para a realização do cadastro através do e-mail: cultura@cajamar.sp.gov.br ou pelo telefone 4447-2626.

Para se cadastrar, acesse um dos links abaixo, de acordo com a categoria:

1 – Individual
https://forms.gle/YV1gQ5pyd1iurRX29

2 – Grupo / Coletivo / Entidade
https://forms.gle/UPaKbn1JtJtxNFaF9

3 – Espaço Artístico e Cultural
https://forms.gle/y4cgejQa1eFMcw5UA


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/10/06/secretaria-de-cultura-de-cajamar-realiza-atualizacao-do-cadastro-cultural/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo