NOTA DE ESCLARECIMENTO

Não caia em Fake News. Todas as notícias da prefeitura são publicadas em seu site e em suas mídias sociais.
Publicada em 08/10/2021 às 16:35 | Departamento de Comunicação e Imprensa

▶️ A Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Educação, vem a público repudiar informações falsas divulgadas através das redes sociais na manhã desta sexta-feira (08), referente a contratação de “auxiliar de creche com ou sem experiência”, para trabalhar nas escolas do município.

▶️ A administração municipal esclarece que, até o momento, não existem vagas em aberto, e que a contratação dos servidores é realizada apenas através de convocação de concurso público. Os boatos espalhados visam única e exclusivamente disseminar a mentira e confundir a população, além de comprometer o funcionamento de aparelhos eletrônicos e celulares por se tratar de vírus.

▶️ Todas as informações referentes à prefeitura são divulgadas exclusivamente no site oficial e nas redes sociais da Prefeitura de Cajamar. Não clique e nem compartilhe links duvidosos para não ser prejudicado.