Primeiro Parque Municipal de Cajamar é inaugurado nesta terça-feira (12)

Publicada em 12/10/2021 às 15:44 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Agora é oficial! O primeiro Parque Municipal de Jordanésia foi inaugurado nesta terça-feira (12), em comemoração ao Dia das Crianças. O Parque Cajamar Feliz “Manoel Augusto Cruz” está localizado na Avenida Ver. Mário Marcolongo n° 467, em Jordanésia.

A abertura dos portões contou com a ajuda das crianças cajamarenses que estavam no local. “Eu estava ansioso para viver este momento e sei que muitos cajamarenses também esperavam por essa inauguração. Cajamar tem 62 anos de história e nunca teve um parque completo como este. Para ser divertir, as pessoas precisavam se refugiar para cidade vizinhas” ressaltou o prefeito Danilo Joan.

Centenas de munícipes prestigiaram este momento. Para facilitar o acesso da população ao parque, a Prefeitura de Cajamar disponibilizou ônibus gratuitos, com partidas dos bairros Colina Maria Luiza e Jardim Muriano, passando por todos os bairros da cidade.

Foi um dia repleto de alegria e diversão. Durante o evento, todas as crianças presentes no local receberam brinquedos, em comemoração ao Dia das Crianças.

Parque “Manoel Augusto Cruz”

A primeira unidade do Parque Cajamar Feliz recebeu o nome de “Manoel Augusto Cruz”, em homenagem a um antigo morador de Cajamar que contribuiu muito com a história da cidade, desde antes da emancipação do município.