Festa, diversão e entretenimento: 1º Parque Municipal é inaugurado com grande festa

O evento de inauguração contou com presença de milhares de cajamarenses que participaram de diversas atrações, incluindo entrega de brinquedos para as crianças
Publicada em 14/10/2021 às 12:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Nesta última terça-feira (12), aconteceu a inauguração do primeiro Parque Municipal de Cajamar, localizado na Avenida Ver. Mário Marcolongo n° 467, em Jordanésia. O evento de abertura teve uma grande festa em homenagem ao Dia das Crianças, com a presença do prefeito de Cajamar Danilo Joan, da presidente do Fundo Social Nadja Haddad, do deputado federal Cezinha de Madureira, vereadores e secretários municipais de Cajamar.

Foi um dia repleto de alegria e diversão. A abertura dos portões contou com a ajuda das crianças que estavam aguardando por este momento.

“Há muito tempo eu sonho com este dia. O Parque Cajamar feliz foi pensado para promover a qualidade de vida do cidadão cajamarense, que para se divertir em uma área de lazer tinha que recorrer às cidades vizinhas. A cidade de Cajamar merece avançar e este é mais um passo da evolução que estamos vivendo”, comemorou o prefeito Danilo Joan.

Durante a festa aconteceu a entrega de brinquedos para as crianças e também teve a distribuição gratuita de cachorro quente, refrigerante, pipoca, algodão doce e muitas atrações preparadas para as crianças cajamarenses.

“Cajamar nunca teve um espaço tão estruturado como este, com opções de lazer variadas para atender todas as idades. A partir de agora teremos a oportunidade de desenvolver diversas atividades e competições para incentivar a população a praticar exercícios físicos, zelando pela qualidade de vida e bem-estar de todos”, ressaltou o Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Eventos, Fabiano Rodrigues.

O Parque Cajamar Feliz conta com área ampla de lazer. Um ambiente com diversas opções de entretenimento para agradar a todos os frequentadores, incluindo playground, campo de futebol com grama sintética, quadra de basquete, pista de skate, área de eventos, academia de saúde, arquibancadas, quiosque, quadra de bocha, espaço pet, banheiros e vestiários com chuveiros.

O espaço também conta rede de WI-FI gratuita, liberada para os frequentadores, através do Programa Cajamar Conectada.

“Estamos modernizando o sistema de internet da administração municipal e a proposta é oferecer internet gratuita para locais públicos como praças, parques, unidades de saúde e escolas, e o Parque Cajamar Feliz já foi inaugurado com essa tecnologia à disposição dos frequentadores”, informou o Secretário de Comunicação e Modernização Kauãn Berto.

A festa de inauguração foi prestigiada por milhares de pessoas que curtiram todas as atrações até as 17h. A partir desta quarta-feira (13), o Parque Municipal estará aberto todos os dias, das 6h às 21h, incluindo domingos e feriados.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/10/14/festa-diversao-e-entretenimento-1o-parque-municipal-e-inaugurado-com-grande-festa/