Programa Asfalta Cajamar conclui pavimentação de trecho da Av. Ribeirão dos Cristais

Atualmente, está em andamento as obras de pavimentação nos bairros Lago Azul, Jurupari (Bosque do Sol), Ponunduva, Panorama e Olaria
Publicada em 14/10/2021 às 15:14 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, está revitalizando as ruas e avenidas da cidade com o serviço de pavimentação asfáltica. Os trabalhos fazem parte do Programa Asfalta Cajamar, que está efetuando um cronograma intenso, atendendo diversos bairros de maneira simultânea.

Na última semana, as equipes concluíram a revitalização que estava sendo feita no trecho da Avenida Ribeirão dos Cristais, localizada na Vila União, essa avenida recebe diariamente um fluxo intenso de caminhões e estava muito danificada. Durante as últimas semanas, cerca de 370 metros de extensão da via foram revitalizados e já estão com o acesso liberado.

No mês de setembro, o Programa Asfalta Cajamar iniciou uma nova etapa do cronograma de obras e muitas ruas já estão recebendo recapeamento ou sendo asfaltadas pela primeira vez. Atualmente, estão em andamento as obras de pavimentação nos bairros Lago Azul, Jurupari (Bosque do Sol), Ponunduva, Panorama e Olaria.


Mais notícias sobre Asfalta Cajamar
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/10/14/programa-asfalta-cajamar-conclui-pavimentacao-de-trecho-da-av-ribeirao-dos-cristais/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo