Cajamar reinaugura Praça Ver. Manoel da Silva Esparrinha (Néle)

A praça foi totalmente revitalizada e novos elementos foram instalados. A iniciativa tem como intuito proporcionar qualidade de vida para os cajamarenses
Publicada em 16/10/2021 às 18:33 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A partir desta semana, Cajamar Centro terá uma nova área de lazer à disposição dos moradores. Neste sábado (16), aconteceu a reinauguração da Praça Vereador Manoel da Silva Esparrinha (Néle), localizada ao lado da Câmara Municipal.

O evento de reinauguração contou com a presença do prefeito de Cajamar Danilo Joan, do vice prefeito Moacy Pedro, dos secretários municipais e vereadores. Durante a inauguração, teve a distribuição de cachorro quente, algodão doce, pipoca e refrigerante gratuitos para a população.

A praça foi totalmente revitalizada e novos elementos foram instalados, incluindo quadra poliesportiva, quadra de areia com rede de vôlei, espaço PET, academia ao ar livre, playground e conjunto de mesa para jogos. “Estou muito feliz em reinaugurar essa praça com equipamentos que são fundamentais para o entretenimento dos moradores atendendo pessoas de todas as idades, sobretudo as crianças, que terão um ambiente seguro para se divertir”, comemorou o prefeito.

Desde 2019, a Prefeitura de Cajamar está revitalizando diversos espaços públicos e construindo novas praças em bairros que não tinham área de lazer, a iniciativa tem como intuito proporcionar qualidade de vida para os cajamarenses. A entrega desses locais está programada para acontecer nas próximas semanas.