Atenção para a antecipação da vacina Pfizer e 3ª dose para profissionais da saúde e idosos

Confira a data que consta na Carteirinha de Vacinação para não perder o prazo da segunda e terceira dose contra a COVID-19
Publicada em 18/10/2021 às 18:16 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Secretaria de Saúde de Cajamar reforça sobre a importância de tomar a terceira dose contra a COVID-19 (dose suplementar). Essa semana, as imunizações estão sendo destinadas para idosos de 75 a 79 anos (que tomaram a segunda dose em até/21) e para Profissionais de Saúde (que tomaram a segunda dose até Abril/21).

Para este grupo, serão aplicadas a terceira dose do imunizante Pfizer, se você faz parte de um desses grupos, procure um Polo de Vacinação mais próximo de sua residência e mantenha seu esquema vacinal em dia, para impedir a disseminação do coronavírus.

O governo estadual também determinou a antecipação da vacina para quem tomou a primeira dose do imunizante Pfizer até o dia 26 de setembro, que tenha acima de 18 anos. Quem ainda não tomou a segunda dose, é importante conferir a data que consta na Carteirinha de Vacinação para não perder o prazo.

No momento da aplicação é preciso apresentar documento original com foto e a carteirinha de vacinação contra a COVID-19.

POLOS DE VACINAÇÃO

Atendimento das 09h às 17h:

• Drive-thru: Centro de Eventos “Boiódromo”, em Jordanésia Av. Vereador Joaquim Pereira Barbosa nº 827 (entrada pelo Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Álvares, em Jordanésia)
  • Ginásio do Polvilho: Ginásio de Esportes “Antônio Carlos Tramassi”, no Polvilho. Rua Creuza Ferreira de Araújo nº 120 (estacionamento para veículos ao lado do Ginásio.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/10/18/atencao-para-a-antecipacao-da-vacina-pfizer-e-3a-dose-para-profissionais-da-saude-e-idosos/