Vagas abertas para o Programa VivaLeite em Cajamar

As inscrições são realizadas pelo Fundo Social de Solidariedade. Os interessados devem estar com o Cadastro Único atualizado
Publicada em 20/10/2021 às 17:55 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Boa notícia para as famílias cajamarenses. O Fundo Social de Solidariedade de Cajamar está com vagas disponíveis para o Programa VivaLeite. São 11 vagas para Cajamar Centro, 17 vagas para o Gato Preto, 15 vagas para o Maria Luíza, 14 vagas para o São Benedito, 09 vagas para o Polvilho, 08 vagas para Jordanésia e 04 vagas para o Ponunduva. Todas as vagas são para crianças de 6 meses até 5 anos e 11 meses.

Para participar, os interessados devem estar inscritos no Cadastro Único como responsável familiar e com o cadastro atualizado. Para se inscrever, basta levar a ficha resumo do Cadastro Único na sede do Fundo Social, localizada na Av. Arnaldo Rojek, 403 – Jordanésia, ou às sextas-feiras durante a entrega do leite mais próxima de sua residência.

O Projeto Vivaleite é o maior programa de distribuição gratuita de leite pasteurizado do Brasil. O Fundo Social de Solidariedade é o responsável pela entrega dos leites para as famílias do município de Cajamar. Mais informações pelo telefone (11) 4447-5827.

Entrega do Programa VivaLeite:

  • Centro Comunitário Maria Luiza – Rua Anabela, 210
  • Ginásio do Polvilho – Rua Creusa Ferreira L. S. Araújo, 120
  • Ginásio de Jordanésia – Avenida Joaquim Pereira Barbosa, 827
  • Ginásio de Cajamar Centro – Avenida Prof. Walter Ribas de Andrade, 300
  • Gato Preto – Campo do DER s/n
  • São Benedito – Rua Bela Vista, 1200

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/10/20/vagas-abertas-para-o-programa-vivaleite-em-cajamar/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo Whatsapp