Dia de Finados: confira a programação do cemitério municipal e da Missa dos Finados

A Prefeitura de Cajamar, por meio do Serviço Funerário, informa à população que o Cemitério Municipal estará aberto para a visitação no dia 02 de novembro, data em que é celebrado o Dia de Finados, das 07h às 17h.
Publicada em 21/10/2021 às 09:27 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Para garantir a segurança dos visitantes, a administração municipal irá cumprir todas as medidas de higienização necessárias, respeitando as normas de uso obrigatório de máscaras de proteção facial, e será disponibilizado álcool em gel na entrada dos portões.

Missa de Finados

Este ano, em razão da pandemia do coronavírus, a tradicional Missa dos Finados será realizada no pátio da Igreja Matriz São Sebastião. A medida tem como intuito evitar aglomerações no cemitério e impedir a disseminação do vírus.

A celebração acontecerá no dia 02 de novembro, às 8h. Para participar, não é necessário fazer agendamento prévio.

Programação:
Dia dos Finados: 2 de novembro