Ruas Cerquilho e Cerqueira Cezar recebem serviços do Programa Asfalta Cajamar

Após a conclusão das obras de asfalto, será feito a instalação da iluminação pública através do Programa Ilumina Cajamar
Publicada em 21/10/2021 às 07:48 | Departamento de Comunicação e Imprensa

O Programa Asfalta Cajamar, desenvolvido pela Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, está executando o recapeamento asfáltico e a implantação de asfalto novo em diversas ruas e avenidas do município de forma simultânea.

Este mês, dentre os bairros que estão sendo atendidos está o bairro Panorama II, e o serviço está sendo executado na Rua Cerquilho e na Rua Cerqueira Cezar. As equipes iniciaram a implantação do sistema de drenagem, com a instalação de guias, sarjetas e calçadas.

Serão cerca de 470 metros de extensão, incluindo as duas ruas, que irão proporcionar mais segurança aos moradores que transitam pelo local. Após a implantação do sistema de drenagem, será efetuado as obras de pavimentação asfálticas nas duas vias.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/10/21/ruas-cerquilho-e-cerqueira-cezar-recebem-servicos-do-programa-asfalta-cajamar/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo