Vacinação da 3ª dose contra a COVID-19

A partir dessa semana, a dose complementar será destinada para idosos de 70 anos ou mais; para imunossuprimidos; e para Profissionais da Saúde que tomaram a 2ª dose até abril/2021
Publicada em 25/10/2021 às 15:08 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Secretaria de Saúde de Cajamar segue dando continuidade à aplicação da terceira dose contra a COVID-19. A partir dessa semana, a dose complementar será destinada para idosos com 70 anos ou mais (que tomaram a segunda dose até abril/2021), e para imunossuprimidos (pacientes oncológicos, que possuem insuficiência renal, transplantados, HIV).

Profissionais da Saúde, da rede pública e privada, que tomaram a segunda dose até abril/2021 em Cajamar, também poderão procurar um Polo de Vacinação mais próximo de sua residência para garantir a terceira dose.

Para imunossuprimidos, o intervalo entre a 2ª e 3ª dose é de 28 dias.

Pacientes HIV+ é preciso entrar em contato com o Centro de Testagem e Acolhimento (11) 4498-0001, pois é necessária uma avaliação médica antes da administração da vacina.

IMPORTANTE: Pacientes acamados, que necessitem do atendimento domiciliar é preciso entrar em contato no TeleAtendimento através do número (11) 4446-0101 para fazer o agendamento da visita.

POLOS DE VACINAÇÃO

Atendimento das 09h às 17h:

• Drive-thru: Centro de Eventos “Boiódromo”, em Jordanésia Av. Vereador Joaquim Pereira Barbosa nº 827 (entrada pelo Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Álvares, em Jordanésia)
  • Ginásio do Polvilho: Ginásio de Esportes “Antônio Carlos Tramassi”, no Polvilho. Rua Creuza Ferreira de Araújo nº 120 (estacionamento para veículos ao lado do Ginásio.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/10/25/vacinacao-da-3a-dose-contra-a-covid-19/