Fundo Social promove oficina de confeitaria infantil

Crianças irão colocar a mão na massa com a participação de confeiteiros famosos
Publicada em 28/10/2021 às 18:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa

O mês de novembro começa com uma programação deliciosa em nossa cidade. Entre os dias 05 e 07 o Fundo Social de Solidariedade irá promover a Oficina Doce Infância, um encontro das crianças cajamarenses com confeiteiros renomados. A garotada colocará a mão na massa em um fim de semana de aprendizado e diversão. O evento será realizado no Parque Cajamar Feliz, em Jordanésia.

No dia 05, a confeiteira Camilah Ramos comandará a Oficina de Decoração de Cupcakes. No sábado (06), Ricardo Daudt – campeão do Bake Off Brasil 4 – ensinará os pequenos a confeitarem e decorarem tortinhas doces. E no domingo, a campeã do Júnior Bake Off Brasil, Gigi, vai ensinar a fazer um Pop it de chocolate e confeitos.

As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 04 de novembro. Para participar, é preciso preencher o formulário online com os dados solicitados, selecionar o horário conforme a idade e comparecer ao dia escolhido com 30 minutos de antecedência.

O evento é gratuito e os turnos serão divididos por faixa etária: 5 a 7 anos; 8 a 11 anos e 12 a 14 anos. Mais informações pelo telefone 11 4447-5827.

Link para inscrição: https://forms.gle/GcaFx9kEv95NDEaM6

VAGAS LIMITADAS!
As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. Quando o número limite de participantes for alcançado, as inscrições serão encerradas.

Oficina Doce Infância

05/11 – Decoração de Cupcakes (com Camilah Ramos confeiteira premiada)
06/11 – Oficina de Tortinhas (com Ricardo Daudt – vencedor do Bake Off Brasil 4)
07/11 – Oficina de Popit de chocolate (com Gigi – vencedora do Júnior Bake Off)

Local: Parque Cajamar Feliz
E
ndereço: Av. Vereador Mario Marcolongo, 467, Jordanésia


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/10/28/fundo-social-promove-oficina-de-confeitaria-infantil/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo