Grande inauguração do Parque Cajamar Feliz do Polvilho

O segundo Parque Municipal de Cajamar será inaugurado no próximo sábado (30), e terá o nome de “Antônio Luiz Ribas Gomez Alvarez”, em homenagem ao Toninho Espanhol
Publicada em 28/10/2021 às 19:14 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Está chegando o dia da grande inauguração do Parque Cajamar Feliz, localizado no bairro Ipês, distrito do Polvilho. O segundo Parque Municipal de Cajamar terá o nome de “Antônio Luiz Ribas Gomez Alvarez”, em homenagem ao Toninho Espanhol, antigo morador da cidade, que faleceu em 2020, e era conhecido e admirado por muitos cajamarenses.

A unidade do Parque Cajamar Feliz do Polvilho terá pista de corrida e caminhada, área de playground, academia ao ar livre, espaço PET, quadra poliesportiva, quadra society, quadra de bocha e sanitários. O local possui uma área de lazer com amplo espaço de grama sintética, paisagismo e bancos de concreto.

Assim como no Parque Cajamar Feliz de Jordanésia, essa unidade também terá Wi-Fi liberado, através do programa Cajamar Conectada. “Estamos fazendo um trabalho em parceria, disponibilizando acesso de internet gratuito para os frequentadores. Nossa proposta é viabilizar este serviço em todas as praças e parques que estão sendo inauguradas na cidade”, declarou o Secretário de Modernização e Comunicação, Kauãn Berto.

A inauguração está marcada para o próximo sábado (30), às 11h. “Estou muito ansioso para realizar mais essa entrega e sei que muitos cajamarenses também estavam aguardando por este momento. Fizemos tudo com muita dedicação, pensando em promover a qualidade de vida dos nossos munícipes, com equipamentos para entreter pessoas de todas as idades”, ressaltou o prefeito Danilo Joan.

GRANDE INAUGURAÇÃO!

Dia 30 de Outubro de 2021
Local: Av. Tenente Marques, s/n
Bairro Ipês – Polvilho