Inauguração do Parque Cajamar Feliz do Polvilho terá transporte gratuito

O nome da linha para acesso ao evento será “Parque Cajamar Feliz”. Serão partidas do bairro Colina Maria Luiza e Jardim Muriano, com destino ao parque, disponíveis neste sábado, a partir as 10h
Publicada em 29/10/2021 às 17:36 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A unidade do Parque Municipal do Polvilho será inaugurada neste sábado (30), e teremos transporte gratuito para os cajamarenses que queiram prestigiar este momento. Serão dois ônibus extras para levar todas as crianças, acompanhadas do(a) responsável, até o Parque Cajamar Feliz Antônio Luiz Ribas Gomez Alvarez (Toninho Espanhol).

O evento de inauguração terá início às 11h, e os ônibus irão começar a circular a partir das 10h. Serão partidas do bairro Colina Maria Luiza e Polvilho (Jardim Muriano), com destino ao parque do Polvilho.

Os ônibus são da empresa Urubupungá, responsável pelas linhas de ônibus municipais de Cajamar. O nome da linha para acesso ao evento será “Parque Cajamar Feliz”.

Aproveite a oportunidade e traga sua família para participar deste momento especial para Cajamar! O transporte será gratuito e o uso de máscaras é obrigatório.

Confira os horários da linha Parque Cajamar Feliz deste sábado (30):

Saída do Maria Luiza até o Parque:

• 10h05, 11h15, 12h30 e 14h00

Saída do Jd. Muriano até o Parque:

• 10h20, 11h05, 12h00, 13h00 e 13h45.

Saída do Parque para o Maria Luiza:

• 16h05, 17h00 e 17h45

Saída do Parque para o Jd. Muriano:

• 16h00 e 17h15