Parque Cajamar Feliz do Polvilho foi inaugurado neste sábado (30)

O evento de inauguração contou com a presença de milhares de cajamarenses que participaram de diversas atrações
Publicada em 03/11/2021 às 16:33 | Departamento de Comunicação e Imprensa
1

O segundo Parque Municipal de Cajamar foi inaugurado neste sábado (30). A nova unidade do Parque Cajamar Feliz está localizada na Avenida Tenente Marques s/n, distrito do Polvilho.

Milhares de pessoas participaram do evento de inauguração do parque, que recebeu o nome de Antônio Luiz Ribas Gomez Alvarez (Toninho Espanhol). O evento também contou com a presença do prefeito de Cajamar Danilo Joan, do vice-prefeito Moacyr Pedro, secretários municipais e vereadores.

Durante a festa de inauguração aconteceu a distribuição de cachorro-quente, algodão doce, pipoca e refrigerante. “Outubro foi um mês muito especial para nossa cidade. Fizemos a entrega de dois parques, uma praça e até o final do ano teremos mais inaugurações em outros bairros. Estou muito feliz em poder proporcionar essa alegria aos cajamarenses, que faz parte da minha missão de cuidar de pessoas”, declarou o prefeito Danilo Joan.

A equipe do projeto ‘Movimenta Cajamar’ também marcou presença e fizeram um aulão de dança, simbolizando o encerramento das ações da campanha Outubro Rosa no município.

A unidade do Parque Cajamar Feliz do Polvilho irá funcionar de terça a domingo, das 6h às 21h. O local têm pista de caminhada, playground, academia ao ar livre, espaço PET, quadra poliesportiva, quadra society e quadra de bocha. A partir de hoje também está liberado Wi-Fi gratuito para uso de todos os frequentadores, disponível através do programa ‘Cajamar Conectada’.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/11/03/parque-cajamar-feliz-do-polvilho-foi-inaugurado-neste-sabado-30/