Fundo Social realiza Oficina Doce Infância com crianças de Cajamar

A garotada colocou mão na massa com orientação de confeiteiros renomados. Ao final de cada curso, as crianças receberam um certificado de mini confeiteiros.
Publicada em 08/11/2021 às 12:48 | Departamento de Comunicação e Imprensa

No último final de semana, aconteceu a Oficina Doce Infância, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade. Foram três dias de diversão e aprendizado, onde as crianças cajamarenses colocaram a mão na massa com orientação de confeiteiros renomados, aprendendo em cada dia uma receita diferente.

O evento foi realizado no Parque Cajamar Feliz, em Jordanésia. No primeiro dia, a confeiteira Camilah Ramos ensinou decoração de cupcakes. No segundo dia, o Confeiteiro Ricardo Daudt, vencedor do Bake Off Brasil 4, ensinou as crianças a fazer tortinhas. No terceiro dia, foi a vez da Gigi, vencedora do Júnior Bake Off, comandar a oficina de Pop it de chocolate.

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cajamar, Nadja Haddad, participou da organização do evento e acompanhou os três dias de oficina junto com as crianças. “Nós organizamos tudo com muito carinho para que as crianças de Cajamar pudessem viver um dia alegre, aprendendo sobre culinária com a ajuda de confeiteiros que entendem dessa arte. Foram três dias maravilhosos e tenho certeza que as crianças cajamarenses tiveram um fim de semana inesquecível, que ficará na memória de todos de uma forma muito especial”, ressaltou Nadja.

As oficinas aconteceram na sexta, sábado e domingo (05, 06 e 07/11), cada dia com três turmas divididas por idade: crianças de 5 a 7 anos, de 8 a 11 anos e de 12 a 14 anos. Ao final de cada curso, as crianças receberam um certificado de mini confeiteiros.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/11/08/fundo-social-realiza-oficina-doce-infancia-com-criancas-de-cajamar/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo