Inscrições abertas para a Corrida do Novembro Azul de Cajamar

O evento é uma parceria do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Eventos.
Publicada em 09/11/2021 às 16:37 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Já estão abertas as inscrições para a Corrida do Novembro Azul de Cajamar. O evento será realizado no sábado, dia 27 de novembro e encerrará o mês de atividades da campanha, que tem como objetivo a sensibilização dos homens para a importância do diagnóstico precoce do câncer da próstata.

Os interessados devem se inscrever na sede do Fundo Social, em Jordanésia, de acordo com o cronograma a seguir: Nos dias 09 e 10 de novembro serão inscritos moradores de Cajamar. E nos dias 11 e 12 de novembro, será aberta a inscrição para habitantes de outras localidades. No ato da inscrição, será solicitada a doação de um panetone que será revertido para a preparação do Natal das famílias vulneráveis da cidade.

Os kits dos participantes serão entregues no dia 26 de novembro, das 07 às 20 horas, na sede do Fundo Social, localizado na Avenida Arnaldo Rojek, 403 – Jordanésia. A largada da corrida está prevista para as 09h, no Estádio Municipal Antônio Fachina, no Polvilho. Mais informações pelo telefone (11) 4447-5827.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/11/09/inscricoes-abertas-para-a-corrida-do-novembro-azul-de-cajamar/