Cajamar libera a 3ª dose contra a COVID-19 para Profissionais de Educação Física

A partir dessa semana, as pessoas pertencentes a este grupo que tomaram a segunda dose até o mês de maio devem receber a dose de reforço
Publicada em 10/11/2021 às 14:33 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Secretaria de Saúde de Cajamar informa que o Ministério da Saúde liberou a vacinação da terceira dose (suplementar) contra a COVID-19 para profissionais de educação física. Com isso, as pessoas pertencentes a este grupo que tomaram a segunda dose até o mês de maio devem comparecer ao Polo de Vacinação para receber a dose de reforço.

Se você faz parte deste público-alvo, confira a data que consta na Carteirinha de Vacinação e garanta a dose complementar para reforçar a imunização contra o coronavírus. A aplicação da terceira dose é realizada no mínimo após seis meses que a pessoa recebeu a segunda dose.

Para os que estão aguardando a segunda dose, vale lembrar que o intervalo entre a primeira e segunda dose da vacina contra a COVID-19 foi reduzido para 21 dias (+18). A medida tem como intuito aumentar a quantidade de pessoas com esquema vacinal completo para impedir a disseminação do vírus.

POLOS DE VACINAÇÃO

Atendimento de segunda a sábado das 09h às 17h:

• Drive-thru: Centro de Eventos “Boiódromo”, em Jordanésia Av. Vereador Joaquim Pereira Barbosa nº 827 (entrada pelo Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Álvares, em Jordanésia)
  • Ginásio do Polvilho: Ginásio de Esportes “Antônio Carlos Tramassi”, no Polvilho. Rua Creuza Ferreira de Araújo nº 120 (estacionamento para veículos ao lado do Ginásio.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/11/10/cajamar-libera-a-3a-dose-contra-a-covid-19-para-profissionais-de-educacao-fisica/