Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futebol Society 2021

As inscrições devem ser realizadas até o dia 12 de novembro, às 20h30, em uma das unidades do Parque Cajamar Feliz (Jordanésia e Polvilho)
Publicada em 10/11/2021 às 15:54 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Eventos, informa que estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Society 2021 de Cajamar.

Para participar, é necessário retirar a ficha de inscrição em uma das unidades do Parque Cajamar Feliz (Jordanésia ou Polvilho) e devolver a ficha preenchida junto com a doação de uma caixa de leite. As inscrições devem ser realizadas até o dia 12 de novembro, às 20h30.

Após a confirmação das inscrições, a equipe da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Eventos fará um congresso técnico com as equipes participantes com orientações referentes a forma de disputa, regras e sorteio durante o campeonato. O congresso será realizado no dia 17 de novembro, às 19h, no Parque Cajamar Feliz de Jordanésia.

O campeonato premiará as equipes melhores classificadas e a previsão para início da competição é dia 18 de novembro. Reúna o seu time e participe!

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/11/10/inscricoes-abertas-para-o-campeonato-municipal-de-futebol-society-2021/