São Paulo Futebol Clube está em busca de novos talentos cajamarenses

A avaliação técnica será realizada no dia 15 de novembro, às 8h, no Estádio de Futebol Tobias Nogueira (Jordanésia). Inscrições gratuitas!
Publicada em 10/11/2021 às 17:30 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Atenção crianças cajamarenses amantes de futebol, nascidas entre os anos de 2006 a 2010. A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Eventos, em parceria com o Centro de Formação de Atletas do São Paulo Futebol Clube irá realizar uma avaliação técnica em Cajamar com o intuito de avaliar os novos talentos do município.

A avaliação será feita no dia 15 de novembro, às 8h, no Estádio de Futebol Tobias Nogueira (Jordanésia), com a presença do João Paulo, Observador Técnico Oficial do time. A expectativa dos avaliadores é conhecer os cajamarenses desta faixa etária e identificar jovens atletas do futebol para compor as equipes de base do clube paulistano.

As inscrições são gratuitas e serão feitas no dia do evento. Para participar da avaliação os interessados deverão comparecer acompanhado pelos pais ou responsáveis e apresentar documento oficial com foto.

Os candidatos devem estar devidamente uniformizados (short, camiseta, meia, caneleira e chuteira), além de levarem material de higiene pessoal (máscara, álcool em gel e garrafa de água).


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/11/10/sao-paulo-futebol-clube-esta-em-busca-de-novos-talentos-cajamarenses/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo