Inscrições para a Corrida Novembro Azul podem ser feitas até sexta-feira (12)

Se você é morador de Cajamar e região, inscreva-se na sede do Fundo Social e participe da corrida que será realizada no dia 27 de novembro
Publicada em 11/11/2021 às 15:32 | Departamento de Comunicação e Imprensa

O Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Secretaria de Cultura, Esportes, Lazer e Eventos irá promover mais uma edição da Corrida do Novembro Azul de Cajamar. O evento será realizado no sábado, dia 27 de novembro e encerrará o mês de atividades da campanha, que tem como objetivo a sensibilização dos homens para a importância do diagnóstico precoce do câncer da próstata.

As inscrições já estão abertas até a próxima sexta-feira (12). Se você é morador de Cajamar e região e ainda não se inscreveu, não perca essa oportunidade! Compareça na sede do Fundo Social, em Jordanésia, e garanta a sua participação.

No ato da inscrição, é necessário apresentar o documento de identidade e será solicitada a doação de um panetone, que será revertido para a preparação do Natal das famílias vulneráveis da cidade.

Os kits dos participantes serão entregues no dia 26 de novembro, das 07 às 20 horas, na sede do Fundo Social, localizado na Avenida Arnaldo Rojek, 403 – Jordanésia. A largada da corrida está prevista para as 09h, no Estádio Municipal Antônio Fachina, no Polvilho.

Mais informações pelo telefone (11) 4447-5827.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/11/11/inscricoes-para-a-corrida-novembro-azul-podem-ser-feitas-ate-sexta-feira-12/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo Whatsapp