Cajamar antecipa o período para a 3ª dose contra a COVID-19

A partir dessa sexta-feira (12), pessoas que tomaram a 2ª dose há no mínimo 150 dias poderão receber a dose de reforço
Publicada em 12/11/2021 às 16:01 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Secretaria de Saúde de Cajamar liberou a vacinação da terceira dose (suplementar) contra a COVID-19 para as pessoas que tomaram a segunda dose há no mínimo 150 dias. Com isso, todas as pessoas que tomaram a segunda dose há cinco meses, devem comparecer ao Polo de Vacinação para receber a dose de reforço.

Se você já tomou a segunda dose, confira a data que consta na Carteirinha de Vacinação e garanta a dose complementar para reforçar a imunização contra o coronavírus. A aplicação da terceira dose seguirá sendo antecipada até quando durarem os estoques de imunizações enviados pelo Governo Estadual.

Para os que estão aguardando a segunda dose, vale lembrar que o intervalo entre a primeira e segunda dose da vacina contra a COVID-19 foi reduzido para 21 dias (+12). A medida tem como intuito aumentar a quantidade de pessoas com esquema vacinal completo para impedir a disseminação do vírus.

POLOS DE VACINAÇÃO

Atendimento de segunda a sábado das 09h às 17h:

• Drive-thru: Centro de Eventos “Boiódromo”, em Jordanésia Av. Vereador Joaquim Pereira Barbosa nº 827 (entrada pelo Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Álvares, em Jordanésia)
  • Ginásio do Polvilho: Ginásio de Esportes “Antônio Carlos Tramassi”, no Polvilho. Rua Creuza Ferreira de Araújo nº 120 (estacionamento para veículos ao lado do Ginásio.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/11/12/cajamar-antecipa-o-periodo-para-a-3a-dose-contra-a-covid-19/