Valor do IPTU de Cajamar será congelado pela terceira vez consecutiva

A decisão foi encaminhada para a Câmara Municipal e aprovada pelos vereadores durante a sessão da última quarta-feira (10)
Publicada em 12/11/2021 às 16:45 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria da Fazenda, informa que irá manter o valor do IPTU sem aumento no ano de 2022. A decisão foi encaminhada para a Câmara Municipal e foi aprovada pelos vereadores durante a sessão ordinária da última quarta-feira (10).

O projeto de Lei Complementar 14/2021 estabelecido, acrescenta dispositivo à resolução da Lei Complementar nº 174 de 30 de setembro de 2019, que regulamenta o congelamento no valor do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), para os que possuem terrenos abaixo de 10 mil metros quadrados.

Este será o terceiro ano consecutivo que acontecerá o congelamento no valor do IPTU no município, em 2020 e 2021 também não aconteceu nenhum reajuste. A iniciativa tem como intuito contribuir para que os munícipes mantenham os pagamentos em dia e consigam fazer a regularização de dívidas acumuladas.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/11/12/valor-do-iptu-de-cajamar-sera-congelado-pela-terceira-vez-consecutiva/