Mulheres cajamarenses serão homenageadas em celebração ao dia do Empreendedorismo Feminino

O evento será realizado na Câmara Municipal de Cajamar, onde serão homenageadas mulheres representantes de diversos segmentos do município
Publicada em 16/11/2021 às 13:23 | Departamento de Comunicação e Imprensa

No dia 17 de novembro, a Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, irá realizar uma celebração em homenagem ao Dia do Empreendedorismo Feminino e da Valorização do Trabalho da Mulher, comemorado no dia 19 de novembro, de acordo com a Lei Municipal 1.860/21.

O evento será realizado na Câmara Municipal de Cajamar, a partir das 18h30, onde acontecerá uma palestra sobre inteligência emocional e empreendedorismo feminino. Durante a celebração, algumas mulheres residentes em Cajamar serão homenageadas, representando segmentos de empreendedorismo distintos, que as mulheres estão atuando no município e recebendo grande destaque.

Essa homenagem ao Dia do Empreendedorismo Feminino é uma maneira de simbolizar a garra das mulheres cajamarenses que se tornaram empreendedoras, fazendo a diferença na sociedade. Além de contribuir para o crescimento da economia e para a criação de empregos, o empreendedorismo feminino transforma também as relações sociais, abrindo caminhos para acabar com a desigualdade.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/11/16/mulheres-cajamarenses-serao-homenageadas-em-celebracao-ao-dia-do-empreendedorismo-feminino/