GCM de Cajamar recebe visita do Deputado estadual Delegado Olim

Na ocasião, o delegado colocou-se à disposição do município, demonstrando interesse em auxiliar com as demandas mais urgentes
Publicada em 23/11/2021 às 09:02 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Durante a visita, o secretário de Segurança Urbana Edmilson Padovani, juntamente com o comandante da GCM de Cajamar Cássio Gonçalves, apresentou para o delegado o sistema do Centro de Controle Operacional (CCO), onde é feito o acompanhamento de imagens das câmeras e totens de vigilância, instaladas em diversos pontos do município.

O delegado Olim também conheceu a Base da Guarda Civil Municipal de Cajamar, onde o Comandante Cássio o apresentou para a equipe da corporação da GCM e conferiu os novos armamentos que estão sendo utilizados no atendimento às ocorrências. Na ocasião, o delegado colocou-se à disposição do município, demonstrando interesse em auxiliar com as demandas mais urgentes. “Fiquei impressionado com a excelente estrutura que encontrei aqui em Cajamar. Além de uma equipe disciplinada, também tem uniformes, equipamentos e viaturas de ótima qualidade. Já visitei vários lugares e, das cidades que passei, Cajamar é a que mais se destaca”, afirmou o delegado.

O secretário de Segurança Urbana Edmilson Padovani acompanhou a visita e celebrou a parceria. “Foi um dia muito produtivo, tenho certeza que o delegado Olim será um excelente parceiro e essa proximidade irá nos agregar muito, garantindo ainda mais segurança para Cajamar”, revelou o secretário Edmilson Padovani.


Mais notícias sobre Muito + SegurançaSegurança Urbana
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/11/23/gcm-de-cajamar-recebe-visita-do-deputado-estadual-delegado-olim/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo