Aulas de Ritmos estão de volta em Cajamar

Recomendada para todas as idades, as aulas são realizadas em diversos espaços públicos do município, incluindo as unidades do Parque Cajamar Feliz de Jordanésia e Polvilho
Publicada em 26/11/2021 às 07:54 | Departamento de Comunicação e Imprensa

As aulas de ritmos estão de volta e ainda mais animadas! As atividades ficaram interrompidas por um longo período, em decorrência da pandemia, e desde o mês de outubro estão sendo retomadas, respeitando todos os protocolos de segurança necessários para impedir a disseminação da COVID-19.

O projeto é uma parceria entre a Prefeitura de Cajamar e a Professora Lu Domingues, que é responsável pelo grupo “Movimenta Cajamar”. Além das danças, também são realizados aquecimentos e alongamentos, com o intuito de proporcionar o bem-estar de todos os participantes de uma forma bem descontraída.

Indicada para homens, mulheres e crianças, sem limite de idade, as aulas estão sendo realizadas em diversos espaços públicos do município, incluindo as unidades do Parque Cajamar Feliz de Jordanésia e Polvilho. Para participar não é necessário fazer inscrição, basta chegar no local no dia e horário da aula.

IMPORTANTE: Use máscaras e leve sua garrafinha para se hidratar durante os exercícios.

Confira os dias e locais das aulas:

SEGUNDA-FEIRA
Local: Ginásio Poliesportivo “Antônio Carlos Tramassi” – Polvilho