Nova antecipação da 3ª dose da vacina contra a COVID-19

Se você tomou a segunda dose em agosto, compareça a um Polo de Vacinação para garantir a dose de reforço
Publicada em 08/12/2021 às 16:03 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A partir desta quarta-feira (08), a Secretaria de Saúde de Cajamar iniciou a antecipação da terceira dose da vacina contra a COVID-19, com o intervalo reduzido de cinco para quatro meses, para pessoas que se vacinaram com os imunizantes CORONAVAC, ASTRAZENECA e PFIZER.

Se você tomou a segunda dose até o mês de agosto, compareça ao Polo de Vacinação mais próximo de sua residência para garantir a dose de reforço. No momento da aplicação é preciso apresentar documento original com foto e a carteirinha de vacinação contra a COVID-19.

Para as pessoas que se vacinaram com o imunizante JANSSEN, na última semana teve início a aplicação da dose de reforço. A segunda dose que está sendo aplicada é do imunizante Pfizer, autorizado pelo Ministério da Saúde, para pessoas que tomaram a dose única há pelo menos dois meses (61 dias).

POLOS DE VACINAÇÃO

Atendimento de segunda à sábado, das 09h às 17h:

• Drive-thru: Centro de Eventos “Boiódromo”, em Jordanésia Av. Vereador Joaquim Pereira Barbosa nº 827 (entrada pelo Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Álvares, em Jordanésia)
  • Ginásio do Polvilho: Ginásio de Esportes “Antônio Carlos Tramassi”, no Polvilho. Rua Creuza Ferreira de Araújo nº 120 (estacionamento para veículos ao lado do Ginásio.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/12/08/nova-antecipacao-da-3a-dose-da-vacina-contra-a-covid-19/