Programa Asfalta Cajamar segue a todo vapor no bairro Ponunduva

Nos últimos meses, o programa está mantendo a intensidade dos trabalhos realizando obras de pavimentação em diversos bairros do município
Publicada em 09/12/2021 às 11:40 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, segue realizando as obras de pavimentação do Programa Asfalta Cajamar. Desde o mês de setembro, as equipes iniciaram uma nova etapa de serviços e muitas ruas do município estão sendo asfaltadas pela primeira vez.

Dentre as vias que estão sendo atendidas está a Estrada Francisco Missé, no
bairro Ponunduva, no trecho onde fica localizada a Emeb Arnaldo Correa da Silveira. “Feliz demais em voltar aqui e ver a pavimentação acontecendo, saber que em breve as crianças vão poder caminhar sem precisar enfrentar os transtornos de pisar no barro para chegar até a escola”, comentou o prefeito Danilo Joan, durante uma visita no bairro para acompanhar a obra.

O trabalho está em andamento e o serviço que está sendo executado inclui a implantação do sistema de drenagem, instalação de guias e sarjetas e a pavimentação asfáltica do trecho entre a Emeb Arnaldo Correa da Silveira, até 60 metros à frente da via. De acordo com a administração municipal, está na programação a publicação de um novo edital para dar continuidade na implantação do asfalto em outras ruas do bairro.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/12/09/programa-asfalta-cajamar-segue-a-todo-vapor-no-bairro-ponunduva/