COMUNICADO TRÂNSITO

Publicada em 10/12/2021 às 16:01 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços públicos iniciou as obras de pavimentação asfáltica das Ruas Manoel Gregório Sobrinho e Gonçalinha Dantas de Oliveira, localizadas no bairro Paraíso, Polvilho.

A obra teve início nesta quinta-feira (09), e o término está previsto para o dia 23 de dezembro. O Departamento de Mobilidade Urbana e Trânsito informa que, durante este período, os moradores da rua Irmã Daria Moreira poderão acessar, provisoriamente, a rua no sentido da Av. Bento da Silva Bueno, até o início da Rua Irmã Daria Moreira.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/12/10/comunicado-transito-2/