NOTA OFICIAL DA SAÚDE

Não foi identificado nenhum caso, suspeito ou confirmado, da variante ÔMICRON no município.
Publicada em 14/12/2021 às 11:18 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar informa que não foi identificado nenhum caso, suspeito ou confirmado, da variante ÔMICRON no município. Após a repercussão que um morador do Condomínio Quinta das Cerejeiras, localizado no bairro dos Portais, distrito do Polvilho, estava com suspeita da doença, a Secretaria de Saúde apurou o caso e não existe comprovação da infecção pela nova variante.

O condomínio divulgou uma nota de aviso na noite desta segunda-feira (13), informando que um morador estava isolado no apartamento, porém foi constatado que o morador passou uma informação totalmente equivocada.

A Secretaria de Saúde está em constante vigilância e alerta para qualquer mudança no cenário epidemiológico. Qualquer informação publicaremos no site oficial e redes sociais da Prefeitura de Cajamar.