Unidade de Saúde é inaugurada no bairro Portal dos Ipês III

A Estratégia de Saúde da Família contará com diversos serviços médicos para atender a população do bairro.
Publicada em 15/12/2021 às 14:40 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Nesta quarta-feira (15), aconteceu a inauguração da ESF (Estratégia de Saúde da Família), localizada no bairro Portal dos Ipês III, distrito do Polvilho. A inauguração contou com a presença do prefeito Danilo Joan, da Secretária de Saúde Dra. Patrícia Haddad, dos vereadores e secretários municipais de Cajamar.

A unidade recebeu o nome de ‘ESF Carlos dos Santos’, em homenagem a um servidor público cajamarense que se dedicou por muitos anos trabalhando na central de ambulância no município. “É com muita alegria que estamos entregando essa unidade hoje. Agradeço a todos os secretários e servidores envolvidos que contribuíram para que essa entrega fosse possível. Vamos fazer com que esta unidade seja um lugar de acolhimento para atender a população com todo o amor e dedicação que os cajamarenses merecem”, destacou a Dra. Patrícia Haddad.

O prefeito Danilo Joan ressaltou que essa entrega faz parte do com junto de melhorias para ampliar o serviço de Saúde no município. “Estamos trabalhando para oferecer um atendimento de qualidade na área da Saúde para a população. Temos uma equipe comprometida e espero que todas as pessoas que precisarem dos atendimentos dessa unidade recebam um atendimento humanizado, onde a prioridade seja cuidar de pessoas, assim como sempre me proponho a fazer”, disse o prefeito durante a inauguração.

A ESF estará disponível de segunda a sexta-feira das 07h às 16h e contará com atendimentos em diversas especialidades incluindo atendimento médico generalista, atendimento de enfermagem, vacinação, curativo, coleta de Papanicolau, atendimento odontológico e retirada de medicamentos.