Comerciantes: Programa Família Cajamar

Comerciantes interessados em atender aos 2.500 beneficiários já poderão se cadastrar para participar do programa
Publicada em 20/12/2021 às 13:34 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, lançou o Programa Família Cajamar. Trata-se de um programa de benefício financeiro, na modalidade transferência de renda, que tem como intuito ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

O Programa Família Cajamar irá entregar para cerca de 2.500 famílias em situação de vulnerabilidade social do município um cartão magnético contendo um crédito no valor de R$ 150,00 mensais. Para as famílias que possuem pessoas com deficiência, o benefício terá acréscimo de R$ 100,00 por mês.

Além de contribuir com a renda familiar, a proposta tem como objetivo fomentar o comércio local e a geração de renda, visto que, o valor será destinado para aquisição de gêneros alimentícios, gás de cozinha, material escolar, vestuário, calçados, remédios e afins, nos estabelecimentos comerciais do município de Cajamar.

O benefício social acima será gerenciado pela empresa Prime Benefícios, vencedora do processo de licitação 69/2021, qual comunica aos interessados que receberá requerimentos de cadastro para credenciamento em sua rede para atendimento ao benefício da prefeitura de Cajamar. Poderão se credenciar estabelecimentos cujo ramo de atividade esteja vinculado aos mencionados acima desde que atendidas as exigências legais pertinentes a categoria.

Os comerciantes interessados em credenciar os seus estabelecimentos devem manifestar o seu interesse através dos contatos abaixo:

Telefone: (19) 98324-0097 ou pelo e-mail: contato@primebeneficios.com.br
Os locais credenciados deverão conter comunicação visual com fácil identificação do programa Família Cajamar, que será feita com adesivos enviados pela gerenciadora Prime Benefícios.