COMUNICADO SABESP

Publicada em 22/12/2021 às 17:18 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A SABESP informa que está realizando obras de remanejamento de rede de água para assentamento de galerias na Avenida Bento da Silva Bueno, em frente ao Hospital Municipal Enfermeiro Antônio Policarpo de Oliveira. O serviço está sendo executado em parceria com a Prefeitura de Cajamar, com o intuito de minimizar o impacto das águas em dias de chuva para que não haja alagamentos na região.

Durante o período de execução deste serviço, solicitamos que os motoristas redobrem a atenção no trânsito local, além disso, o fornecimento de águas está comprometido nos seguintes bairros: Paraíso, Jardim Muriano e Jardim Santana.

A normalização do abastecimento ocorrerá no final da tarde. Os imóveis que possuem caixa d’água com reserva mínima para 24 horas não sentirão o período de intermitência. A SABESP pede desculpas pelo transtorno e solicita aos moradores que utilizem a água de forma consciente.