Programa Asfalta Cajamar segue com as obras no bairro Olaria

Nos últimos meses, o programa está mantendo a intensidade dos trabalhos realizando obras de pavimentação em diversos bairros do município
Publicada em 04/01/2022 às 15:14 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, segue realizando as obras de pavimentação do Programa Asfalta Cajamar. Desde o mês de setembro de 2021, as equipes iniciaram uma nova etapa de serviços e muitas ruas e avenidas do município estão sendo asfaltadas pela primeira vez.

O bairro Olaria é um dos locais que estão recebendo o serviço de pavimentação asfáltica. Dentre as ruas que estão sendo atendidas, incluem a Rua dos Cisnes, Rua Pintassilgos, Rua das águias, Rua dos Colibrís, Rua dos Flamingos e vielas (01 e 02).

Esta nova etapa, faz parte do pacotão de obras anunciado pela administração municipal, que irá pavimentar diversas vias. No bairro Olaria as obras já estão em andamento, com a implantação do sistema de drenagem, instalação de guias e sarjetas e o serviço completo de pavimentação asfáltica nas ruas mencionadas.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/01/04/programa-asfalta-cajamar-segue-com-as-obras-no-bairro-olaria/