NOTA OFICIAL – CORONAVÍRUS

De acordo com a Secretaria de Saúde, não existe nenhum paciente internado no município confirmado ou com suspeita de COVID-19
Publicada em 05/01/2022 às 10:26 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Saúde, informa que nos últimos dias não houve aumento de casos de pessoas infectadas por coronavírus no município e não existe nenhum paciente internado no Hospital Municipal e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), confirmado ou com suspeita da doença.

O boletim completo com todas as informações é atualizado diariamente no site oficial e na atualização da última segunda-feira (03), houve um erro de digitação, dando a entender que haviam pessoas internadas com a doença, no entanto, a correção já foi feita e o hospital permanece sem internações por COVID-19.

Para a segurança de todos, a Secretaria de Saúde reforça a importância de manter as vacinas contra a COVID-19 em dia. Se você já tomou a 2ª dose há pelo menos quatro meses, já pode tomar a dose de reforço. As vacinas contra a COVID-19 estão sendo aplicadas nas UBSs de Jordanésia e Polvilho e na ESF em Cajamar Centro.

Qualquer nova informação será publicada no site oficial e redes sociais da Prefeitura de Cajamar. O boletim com todas as atualizações do Hospital Municipal, referente aos casos de COVID-19, pode ser acessado através do link: https://coronavirus.cajamar.sp.gov.br/


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/01/05/nota-oficial-coronavirus/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo