Regularize sua vacinação contra a COVID-19

No próximo sábado (08), das 09h às 17h, haverá vacinação contra a COVID-19 no Centro de Eventos (Boiódromo), para quem ainda não tomou a 2ª ou 3ª dose
Publicada em 07/01/2022 às 14:05 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Manter as vacinas em dia é muito importante, visto que é a única forma de diminuir as chances de contágio para não desenvolver casos graves de COVID-19. Por isso, se você ainda não completou o seu esquema vacinal e necessita tomar a segunda ou terceira dose, não perca a data de retorno!

No próximo sábado, dia 08 de janeiro, das 09h às 17h, a Secretaria de Saúde irá disponibilizar as vacinas contra a COVID-19 no Polo de Vacinação, localizado no Centro de Eventos (Boiódromo), em Jordanésia, para quem ainda não tomou a segunda ou terceira dose.

Confira os prazos para retorno, de acordo com cada vacina:

SEGUNDA DOSE:

Quem se vacinou com os imunizantes CORONAVAC, ASTRAZENECA e PFIZER e ainda não tomou a segunda dose, o intervalo entre a primeira e segunda dose foi reduzido para 21 dias. É importante ver a data em que você foi vacinado, que consta na carteirinha, e confira se já chegou sua vez.

TERCEIRA DOSE:

O intervalo para a terceira dose também foi reduzido para quatro meses. Se você está aguardando para tomar a dose de reforço, confira se já está no prazo para completar o esquema vacinal. Somente com as imunizações completas poderemos reforçar a imunização contra o coronavírus.

SEGUNDA DOSE JANSSEN:

Para quem se vacinou com o imunizante JANSSEN, que antes era dose única, agora poderá tomar a dose de reforço com o intervalo mínimo de dois meses. Se você tomou a dose única, também deve comparecer ao Polo de Vacinação para garantir a dose de reforço.

POLO DE VACINAÇÃO

Atendimento sábado (08), das 9h às 17h:

Drive-thru: Centro de Eventos “Boiódromo”, em Jordanésia Av. Vereador Joaquim Pereira Barbosa nº 827


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/01/07/regularize-sua-vacinacao-contra-a-covid-19/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo