Nota de pesar – Vítimas de Capitólio

A Prefeitura de Cajamar lamenta a morte de Carmen Pinheiro da Silva, de 43 anos, nascida em Cajamar e que residia na cidade de Sumaré (SP), e faleceu vítima do acidente ocorrido em Capitólio, Minas Gerais. O acidente ocorreu na tarde do último sábado (08), após o desabamento de uma rocha sobre lanchas na região […]
Publicada em 10/01/2022 às 20:07 | Departamento de Comunicação e Imprensa

O acidente ocorreu na tarde do último sábado (08), após o desabamento de uma rocha sobre lanchas na região de Capitólio, onde foi confirmada a morte de 10 pessoas, entre elas Carmem Pinheiro e sua filha, Camila Silva Machado, natural de Paulínia (SP), de 18 anos, que também morava em Sumaré.

Neste momento de dor e consternação, a Prefeitura de Cajamar presta sinceras condolências aos familiares e amigos de todas as vítimas pela perda irreparável.