Praça Sandro Sidnei Magagnini será reinaugurada neste sábado (15)

O local foi totalmente revitalizado e agora está com novos equipamentos instalados como playground, academia ao ar livre, bancos, conjunto de mesa para jogos e Espaço PET
Publicada em 13/01/2022 às 18:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa

No próximo sábado (15), às 11h30, será realizada a reinauguração da Praça Sandro Sidnei Maganini, situada na Av. Bento da Silva Bueno, nº 537, bairro Paraíso, distrito do Polvilho. O local recebeu o serviço de reestruturação completo, com a instalação de novos elementos, para ampliar as opções de lazer dos moradores do bairro.

Com a revitalização a praça agora conta com área de playground, academia ao ar livre, bancos, conjunto de mesa para jogo e Espaço PET. Além disso, foi realizada a reforma na pista de skate e no posto da Guarda Municipal que pertenciam ao local e, para garantir a segurança do ambiente, a praça passou a ter gradil metálico no entorno.

Outra novidade importante é que a Secretaria de Modernização e Comunicação, através do Programa Cajamar Conectada, irá disponibilizar acesso de Wi-Fi gratuito para todos os frequentadores. “A praça do Paraíso é mais um exemplo de locais já existentes que estavam incompletos, sem opções de entretenimento. Agora com essa reforma, os moradores do bairro poderão desfrutar melhor do ambiente e praticar exercício físicos de diversas formas”, comentou o prefeito Danilo Joan.

Essas intervenções estão sendo executadas nas praças do município fazem parte do Programa Parque Cajamar Feliz, que já realizou a entrega de dois parques municipais e está promovendo melhorias em praças de diversos bairros, com o intuito de proporcionar aos cajamarenses novos espaços de lazer e recreação com opções para todas as idades.