Pré-cadastro para vacinação de crianças contra a COVID-19 já está disponível

Pais e responsáveis de crianças na faixa etária entre 5 e 11 anos devem acessar o site VacinaJá e preencher o formulário online
Publicada em 14/01/2022 às 16:50 | Departamento de Comunicação e Imprensa

O Governo Estadual liberou o pré-cadastro para a vacinação de crianças, entre 5 e 11 anos, contra a COVID-19. A medida tem como intuito realizar um levantamento de demanda de crianças para iniciar a vacinação desta faixa etária.

Para fazer o procedimento, pais e responsáveis devem acessar o site ‘Vacina Já’, através do link https://vacinaja.sp.gov.br/, clicar na opção “Crianças até 11 anos”, e preencher o formulário online com os dados da criança (é necessário ter CPF).

A campanha de vacinação para esse grupo deve começar pelas crianças com comorbidades ou doenças pré-existentes, e terá início assim que o governo estadual enviar as doses correspondentes ao município.

Assim que o envio dos imunizantes for confirmado, a Secretaria Municipal de Saúde irá comunicar. É importante acompanhar os meios de comunicação oficiais da Prefeitura de Cajamar (Site / Facebook / Instagram / Twitter), onde serão transmitidas todas as informações.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/01/14/pre-cadastro-para-vacinacao-de-criancas-contra-a-covid-19-ja-esta-disponivel/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo