Abertas as inscrições para o transporte universitário gratuito

Têm direito ao benefício alunos da ETEC Gino Rezaghi e universitários que morem em Cajamar
Publicada em 19/01/2022 às 11:02 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Transporte Universitário Gratuito 2022

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Cajamar convoca os estudantes de nível técnico, tecnólogo e universitário a se cadastrarem para utilização de transporte gratuito.

Se você reside no município e está regularmente matriculado em um curso de graduação ou é aluno da ETEC Gino Rezaghi, poderá acessar o formulário de adesão ao serviço para o ano de 2022 através do link: https://bit.ly/3IhdbX2.

ATENÇÃO: Estudantes que utilizaram o transporte no ano de 2020 ou 2021 e têm interesse em continuar o uso em 2022 devem realizar a renovação cadastral este ano. Para isso, basta o envio dos documentos solicitados no formulário.

Os estudantes que estão se cadastrando pela primeira vez, é necessário preencher o formulário, providenciar cópia da documentação abaixo e agendar seu atendimento exclusivamente por meio do número de WhatsApp da secretaria: 4447-2030.

Documentos necessários para o primeiro cadastro:
● RG;
● CPF;
● 01 foto 3×4 recente;
● Comprovante de matrícula do semestre (atestado ou declaração de matrícula);
● Comprovante de residência (contas de consumo como água, luz, gás ou telefone fixo, de no máximo três meses atrás). Para comprovantes em nome de terceiros, é necessário comprovar vínculo de parentesco ou locação


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/01/19/abertas-as-inscricoes-para-o-transporte-universitario-gratuito/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo