Cajamar celebra o dia de São Sebastião: veja o que abre e fecha

Em razão do feriado, a Prefeitura de Cajamar estará fechada na quinta-feira (20) e retoma o atendimento na segunda-feira (24).
Publicada em 19/01/2022 às 15:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Cajamar celebra nesta quinta-feira (20) o dia do padroeiro da cidade, São Sebastião. Em razão do feriado, a Prefeitura estará fechada e retoma o atendimento na segunda-feira (24).

Alguns departamentos funcionarão em esquema de plantão, e outros serviços como os atendimentos na UPA-Jordanésia, Hospital Municipal, coleta de lixo e transporte, continuam operando normalmente. As lojas do comércio da cidade terão abertura facultativa na quinta.

PAÇO MUNICIPAL: Estará fechado nesta quinta-feira (20). O atendimento será retomado na segunda (24).

SAÚDE: As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Unidades de Estratégias de Saúde da Família (ESFs) estão fechadas nesta quinta-feira. O Pronto-Atendimento da UPA Jordanésia e do Hospital Municipal funcionam normalmente.

COLETA DE LIXO: Funciona normalmente.

SERVIÇOS PÚBLICOS: Funciona em esquema de plantão.

PARQUES: Parque Cajamar Feliz de Jordanésia e Polvilho funcionam das 6h às 21h

GCM: Os serviços realizados pela GCM (Guarda Civil Municipal), bem como o atendimento ao munícipe pelo telefone 153 e 4446-0153, funcionarão normalmente durante o feriado prolongado.

DEFESA CIVIL: A Defesa Civil atenderá em regime de plantão 24h e só deverá ser acionada em casos de enchentes, calamidades públicas ou desabamentos, pelo telefone 199 ou 4446-0199.