Comunicado Trânsito: Rua Antônio Carlos Paiva Camelo

▶️ Nesta quinta-feira, dia 20 de janeiro, a Sabesp estará executando obras defronte ao Supermercado Paraíso, para ligação de rede de água, podendo acarretar em alguns transtornos para o trânsito local. ⚠️ Por essa razão, a Secretaria Municipal de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, através do Departamento de Mobilidade Urbana e Trânsito, solicita que os motoristas […]
Publicada em 19/01/2022 às 19:19 | Departamento de Comunicação e Imprensa

⚠️ Por essa razão, a Secretaria Municipal de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, através do Departamento de Mobilidade Urbana e Trânsito, solicita que os motoristas redobrem a atenção neste trecho, em especial aos usuários da Rua Antônio Carlos Paiva Camelo, no período das 08h às 17h.

✅ Contamos com a compreensão e colaboração de todos os usuários, tendo em vista que a medida visa a melhoria de abastecimento de água da região.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/01/19/comunicado-transito-rua-antonio-carlos-paiva-camelo/