Comunicado Trânsito: Rua dos Alecrins

?️ Atenção moradores da Rua dos Alecrins e motoristas que trafegam pelo local: A Secretaria Municipal de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, através do Departamento de Mobilidade Urbana e Trânsito, informa que a Rua dos Alecrins, no perímetro entre a Rua Pérola Rosa até a Rua das Allamandras, ficará INTERDITADA nos dias 20 e 21 de […]
Publicada em 19/01/2022 às 19:23 | Departamento de Comunicação e Imprensa

?️ Atenção moradores da Rua dos Alecrins e motoristas que trafegam pelo local: A Secretaria Municipal de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, através do Departamento de Mobilidade Urbana e Trânsito, informa que a Rua dos Alecrins, no perímetro entre a Rua Pérola Rosa até a Rua das Allamandras, ficará INTERDITADA nos dias 20 e 21 de janeiro.

⚠️ A medida se faz necessária para que seja executada obras de drenagem e recuperação asfáltica neste trecho.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/01/19/comunicado-transito-rua-dos-alecrins/